sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O SUPORTE FINANCEIRO DA ECONOMIA GLOBAL


ORGANIZAÇÃO E SUPORTE DO SISTEMA FINANCEIRO MUNDIAL E A BESTA APOCALÍTICA. - Ler: Ap 13.16-18.

i) Objetivo do sistema financeiro organizado - Para sustentação do sistema financeiro mundial estão sendo realizados trabalhos em todo o mundo globalizado para fazerem substanciais alterações nas políticas financeiras e econômicas internas dos países membros e não-membros, com a participação direta do BIS (Banco Central dos Bancos Centrais dos países do mundo), da EC (Comissão Européia), do FMI (Fundo Monetário Internacional) e da OECD (Organização para o Desenvolvimento e Cooperação Econômica), que são “braços” de atuação do sistema globalizado.

II) A organização do sistema - A partir do modelo da Comunidade Econômica Européia - CEE, foi criado o modelo mundial com um mapeamento geográfico de 10 regiões de livre comércio, afim de que um líder mundial possa governar o mundo, “com justiça, igualdade e fraternidade”. Tendo como base, o “Projeto 666” - uma só moeda eletrônica -, do código de barras, uma só economia global, um só governo mundial e uma aldeia global.

Foi no dia 25 de março de 1957, que o chamado “Clube de Roma”, uma das organizações patrocinadoras desta Nova Ordem Mundial, que elaborou o desenho do mapeamento geográfico mundial de como ficariam essas regiões de livre comércio, e com base nesse projeto mundial, foi assinado o Tratado de Roma.

Foram assim criadas 10 comunidades econômicas de livre comércio, à semelhança do antigo Mercado Comum Europeu - MCE, hoje União Europeia - UE, lideradas por dez regiões abaixo mendionadas.

III) O processo de implantação - Comprovando o processo da implantação de uma “Nova Ordem para um Governo Mundial”, foi publicado num jornal de São Paulo, edição da Gazeta Mercantil de 26 de maio de 1994, o novo “Mapa do Comércio Mundial”, com o título “O mundo em pedaços”, dando um mapa geográfico atualizado do projeto da economia global em andamento, tendo os seguintes blocos econômicos:

1º - União Européia - UE. Países: Bélgica, Dinamarca, França, Alemanha, Grécia, Islandia, Itália, Luxemburgo, Holanda, Portugal, Espanha e Reino Unido, com 30% do PIB MUNDIAL, e cerca de 320 milhões de habitantes; 2º - European Free Trade Association - EFTA, criada em 1960. Países: Áustria, Finlândia, Islândia, Liechtenstein, Noruega, Suécia; 3º - Acordo de Livre Comércio da América do Norte - NAFTA, com cerca de 360 milhões de compradores. São: Estados Unidos, Canadá e México; 4º - Mercado Comum Centro-Americano - MCCA, criado em 1973; Países: Antígua e Barbuda, Bahamas, Barbados, Belize, República Dominicana, Granada, Guiana, Jamaica, Montserrat, Saint Kits and Nevis, Santa Lúcia, Saint Vicent-Grenadines e Trinidad Tobago; 5º - Associação das Nações do Sudeste Asiático - ASEAN, foi formada em 1967. Paises: Brunel Darussalam, Indonésia, Malásia, Filipinas, Cingapura e Tailândia; 6º - Pacto Andino, instituído em 1969. Países: Bolívia, Colômbia, Equador, Perú e Venezuela. O Chile retirou-se em 1977; 7º - Mercosul - Criado em 1991. Países: Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai. Formaram um zona de livre comércio e uma união aduaneira englobando 85% dos produtos intercambiáveis.

Está em andamento uma negociação entre esses membros para a inclusão de outros paises da América Latina, como a Bolívia, Colômbia, Equador, Venezuela, Peru, Chile, etc, porém, ainda, sem definição final.

Os outros blocos, certamente, ainda surgirão formando um novo mapa geo-econômico mundial, com base no resultado da última crise econômico-financeira mundial liderada pelos Estados Unidos da América, a União Européia – EU, e, também, pelos países emergentes, inclusive o Brasil...

Isto é um simples resumo do plano básico de sustentação para um futuro governo mundial do “Anticristo”, que surgirá no final dos tempos escatológicos. Quem viver nesse tempo o verá!

IV) A nova moeda eletrônica da nova ordem mundial (666) - Esse sistema financeiro mundial, certamente, servirá de apoio ao Anticristo da besta apocalíptica, que, através da futura moeda eletrônica do código de barras, (onde se encontra inserido o código 666), controlará todo sistema monetário mundial, quando for decretado que “ninguém poderá comprar ou vender sem ter implantado na sua mão direita ou na sua testa, (um chip) com o número 666 que é o número de um homem”, como está escrito em Ap 13.16-18, assim: “(...) E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas; para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis", (666).

V) Proclamação do juízo de Deus na grande tribulação para quem aderir à marca da besta- Um terceiro anjo proclama o juízo de Deus para aqueles que adorarem a imagem da besta e receberem o sinal dela na fronte ou na mão, assim: Ap 14.9-10, "E os seguiu o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta e a sua imagem e receber a sua marca na testa ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro". Ler: Ap 14.9-12.

VI) Este sistema será destruido com a volta de Cristo (a parousia) - Tudo terminará com um golpe fatal no final dos "tempos dos gentios" que se cumprirá na guerra do Armagedom, (Ap 16:13-16; 19:17). Vai se cumprir com a volta de Cristo Jesus para reinar mil anos, como o Senhor dos senhores e o Rei dos Reis”, (Sl 2; At 1.9-11; Ap 19.11-21), como está previsto em Dn 7. 13-14, 16, 22, 26-27. É impressionante observar que o domínio mundial gentio, começou e terminará com uma grande estátua ou imagem!!! (Dn 2:31; Ap 13:14-15).

Conclusão - A crise financeira da economia globalizada atual é um prenúncio preparativo para uma acomodação desse sistema financeiro organizado, que culminará com uma "nova ordem econômico-financeira mundial", a qual deverá ser controlado com maior rigidez pelo BIS - Banco Central dos Bancos Centrais e pelos principais Bancos Centrais dos países que lideram a economia global. (Continua). >>>>>>

3 comentários:

Jesaias disse...

Mais uma prova do conhecimento profundo da Palavra de Deus, continue nos ensinando Pr. Djalma, através dos seus escritos. Abraços!!!

Djalma Pereira disse...

Prezado conservo Jesaias,
Muito obrigado pelo seu importante comentário. Isto me faz amimar cada vez mais no meu ministério da Palavra de Deus...

Continui ledo que tem mais novidades a mpostar, se Deus quizer.

Receba meu abraço fraternal em Cristo Jesus. Pr Djalma

jesaias disse...

Com certeza continuarei a ler os seus estudos, pois tenho convicção de serão valiosos para minha vida espiritual. Abraços e que Deus continue te abençoando!!!