sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Unificação da modeda eletrônica global (II)


A NOVA ORDEM MUNDIAL

A sociedade 666 do Sistema de Governo Anticristão está aqui: "Aqui está a sabedoria. Aquele que tem inteligência, calcule o número da besta; porque é o número de homem. O seu número e seiscentos e sessenta e seis". Ap 13.18.

Projeto MONDEX>> Por Chris Beard*.

Vejamos a seguir algumas experiências em desenvolvimento referente à "moeda eletrônica globalizada", sem dinheiro:
Depois de anos de planejamento, pesquisa e desenvolvimento as instituições financeiras do mundo estão anunciando e antecipando SOCIEDADE GLOBAL SEM DINHEIRO. A habilidade para administrar todas as maneiras de troca monetária está sendo substituída agora por uma tecnologia de "microchip" ou dinheiro eletrônico.

i. MONDEX um sistema mometário eletrônico sem dinheiro - MONDEX é a companhia que provê este sistema sem dinheiro e já tem privilegiado mais de 20 principais nações do mundo. Este sistema foi criado em 1993, por banqueiros de Londres, o Tim Jones e Graham Higgins de NATWEST/COUTTS, o banco pessoal da Família Real da Inglaterra. O sistema está baseado em tecnologia do CARTÃO INTELIGENTE que emprega "microchips" escondidos em um cartão de plástico, que armazena dinheiro vivo eletrônico, a identificação do seu portador e outras informações. Todos os sistemas de transação estão sendo feitos com segurança adotando protocolos FIXOS (Transação Eletrônica Segura) e exibirá o SET MARK (SET MARCA).

ii. Formação da palavra MONDEX - É uma combinação das palavras "MONETÁRIO" e "DEXTER". A Edição da Enciclopédia de Dicionário de Webster define esta formula como: MONDEX MON = MONETÁRIO - pertencendo a dinheiro. DEX = DEXTER - pertencendo ou localizado à mão direita.

iii. Formação da expressão SET-MARK SET - É o deus egípcio do mal ou Satanás. MARK= É a MARCA da Besta 666 que vem junto com o "microchip"e que pode vir em forma de cartões de crédito, onde se pode usar um dispositivo no seu interior (com os dados de Transferência Eletrônica Pessoal). A palavra marca quer dizer "charigma", que significa um arranhão, gravura, estampa, insígnia ou marca de servidão (como escravo). O número 666 é a frase Grega "Chi Xi Sigma", que significa enfiar uma agulha ou objeto pontiagudo, enfiar algo na pele, sendo uma marca perfurada ou impressa sobre pressão ou contato, usado para reconhecimento e identificação de propriedade.

iv. Como funciona o sistema eletrônico sem dinheiro - Esta carteira é classificada segundo o tamanho de cálculos que lhe permite administrar a moeda corrente pessoal com a troca com outros proprietários do cartão. Os cartões também trabalham com telefones NORTEL/BELL VISTA 360, telefones públicos MILLENIUM, Bancos 24 horas, seu PC, a Internet; e negócios on-line e instituições já estão preparados para o governo do anticristo. Este sistema sem dinheiro foi testado extensivamente na cidade de Guelph, em Ontario, no Canadá, no Reino Unido e EUA. Todos os bancos canadenses se inscreveram no MONDEX e estarão promovendo isto agora no Brasil.

v. Desenvolvimento do plano em diversos paises - Os Planos eram para que este sistema de controle global pudesse ser difundido antes de 1998. O CIBC (Banco Internacional Canadense do Comércio) montou uma filial sem dinheiro que é modelo até mesmo dentro da NORTEL, em Brampton, Ontario. Mais de 250 corporações em 20 países estão envolvidas, trazendo MONDEX para o mundo, e muitas nações já foram privilegiadas para usar o sistema; entre elas: Reino Unido, Canadá, EUA, Austrália, Nova Zelândia, Israel, Hong Kong, China, Indonésia, Macau, Malásia, Filipinas, Cingapura, Tailândia, Índia, Taiwan, Sri Lanka, Costa Rica, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Honduras, El Salvador e agora o Brasil... É esperado que a União européia adote o sistema de MONDEX como a moeda corrente como saída unificada entre eles.

Conclusão: Como vimos acima exposto, tudo indica que em breve veremos se cumprir as Escrituras, como disse Jesus: "Quando, porém, estas coisas começarem acontecer, exultai e levantai as vossas cabeças; porque a vossa redenção se aproxima". Lc 21.28. (Continua) >>>

Nenhum comentário: