quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

A ECONOMIA GLOBAL DA PRIMEIRA BESTA APOCALÍPTICA


A NOVA ORDEM GLOBALIZADA DO GOVERNO MUNDIAL

Com o início da organização global da “nova ordem da política econômica mundial globalizada”, em cumprimento à profecia bíblica, podemos observar que a vinda de Jesus Cristo para reinar (Ap 1.7) está muito próxima. Vejamos:

O projeto da economia global para o novo governo mundial da primeira “Besta apocalíptica” - Ap 13:1-10. Como está escrito em Ap 13.1 - "E eu (o apóstolo João) pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfemia".

Atualmente, pode-se ver que já está em andamento a organização política, econômica, social e religiosa, da nova Ordem Mundial, e da Nova Era liderada pelos 7 países mais poderosos do mundo e a nova economia global estruturada nas 10 regiões de livre comércio em que foi mapeada a terra. Breve se cumprirá a profecia de Apocalipse cap. 13.1-10, isto é, “a primeira Besta que surgirá do mar, com 7 sete cabeças e dez chifres” do Anticristo. Como já foi explicado, anteriormente, trata-se do poder político e econômico globalizado inspirado pelo príncipe das trevas, Satanás. Ler: Dn 7.1-8, 15-27, Jo 12.31; 14.30, Ap 12.3-4. 20.1-3; 17.9-14. Depois surgirá a ponta pequena (Dn 7.7-8, 24,25; Ap 17.7-12), que é o oitavo poder e é um dos sete, ou seja o G-8.

Os exemplos abaixo evidenciam que está em formação um sistema mundial organizado para o governo do Anticristo, a saber:

i) Os sete paises chamados de G-7 representam, atualmente, às “sete cabeças da primeira Besta de Ap 13.1"- Fazendo-se um paralelismo dos sete países mais ricos e poderoso que ditam as regras econômicas e políticas do mundo industrializado, conforme são mencioados por toda mídia mundial, corresponderiam ás 7 cabeças da primeira Besta, (Ap 13:1), :
1º – Estados Unidos da América – EE. UU; 2º - Inglaterra; 3º - Canadá; 4º - Alemanha; 5º - França; 6º -Itália; 7º – Japão, ou seja, o grupo do G-7, correspondendo às 7 cabeças.

ii) O grupo de paises chamado de G-8. Em Ap.17.10-11 diz que surgirá um oitavo rei, “que ainda não veio, e durará pouco tempo”, portanto, haverá no final dos tempos um grupo de oito chefes de Estado, ou seja, o G-8 liderado por um chefe poderoso como disse o profeta Daniel: (...) “que tinha olhos, e uma boca que falava grandiosamente, e cujo parecer era mais firme do que seus companheiros”. Dn 7.20. Também, é citado pela imprensa e a televisão mundial, com a inclusão da Rússia, formando o grupo chamado de G-8, porém, ainda não é definitivo, pois, surgirá “por pouco de tempo no final dos tempos”. (Ap 17.10). Conforme está escrito em Ap 17.11: “A besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição”.

iii) Os dez chifres ou dez reinos chamados de o grupo G-10 - Corresponderiam, também, às regiões geo-econômicas que foram elaboradas pelo chamado “Clube de Roma”, em 25 de março de 1957, quando foi firmado o tratado de Roma, que depois foi reafirmado como um pacto, em 1993, a saber:

1º - Estados Unidos da América, Canadá e México; 2º - Europa Ocidental – representada pela União Européia; 3º - Japão; 4º - Austrália e Sul da África; 5º - Antiga União Soviética. (Europa Oriental); 6º - América do Sul e Central; 7º - Mundo Árabe ou países árabes do Oriente; 8º - África do Norte e Oriente Médio; 9º - Índia e Sudeste da Ásia; 10º - China e Ásia Central. - Total 10 paises semelhante aos 10 reis (ou chifres). Ler: Dn 7:8, 13-18; Ap 13.1; 17:7-18.

iv) O suporte financeiro organizado - Dando suporte a esse sistema mundial organizado, existe uma liderança mundial constituída e organizada por 10 países, conhecida como o Grupo dos 10 (G-10). Este grupo foi formado em 1962, em conjunção com os governos dos 8 países membros do Fundo Monetário Internacional (Bélgica, Canadá, França, Itália, Japão, Holanda, Inglaterra e Estados Unidos), acrescido de 2 outros bancos centrais dos países da Alemanha e Suíça, com o objetivo de idealizar e executar uma política econômico-financeira mundial. Observe que os países que estão grifados são também do grupo do G-7, um grupo dentro do outro, ou seja, sete cabeças e dez chifres, formando um só sistema globalizado e sincretizado. Ap 13.1.

Conclusão - Convém estarmos alertas e lembrarmos do que disse Jesus: "(...) ninguem pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou se dedicará um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom" (o deus das riquezas). Mt 6.24. Portanto, não podemos ser escravos das riquesas e desprezar o nosso Deus soberano e poderoso! A quem estás servindo melhor, a Deus ou a Mamom?! (Continua) >>>>>

Um comentário:

Unknown disse...

Revem este estudo esta cheia de confusão as passagem biblicas estão boas mas se verem todos o desenvolvimento verão que este estudo é uma armadilha enverte as funções da besta do anticristo etc....muita brincadeira.