sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Unificação da moeda eletrônica global (I)



Esta matéria trata de um assunto escatológico importante pertinente aos últimos dias proféticos, publicada a fim de que os interessados possam se atualizar e enriquecer seus conhecimentos. Vamos subdividir em vários pontos para melhor apresentação.

Artigo: Fim desta Era? Crise Mundial e Economia, Unificação da Moeda
Por Irineu Evangelista – Mauá News

Introdução. Tem como referência bíblica o texto em Apocalispe 13.16-18: "E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é número de homem; e o seu número é seiscentos e sessenta e seis"

i. Desenvolvimento financeiro mercadológico mundial. O mercado financeiro caminha para este lado. Como? Você deve estar perguntando meio que sem entender o que estou tentando dizer. A globalização já é realidade no planeta em que vivemos, hoje não existe mais interior, aqueles recantos isolados. A violência, drogas, prostituíção, tudo também já é mundial, globalizado. Internet, Tecnologia, o Mauá News recebe e-mails do Japão, EUA, Australia, Canadá. A Pessoa consegue saber notícias do Zaíra em Miami, nos EUA.

ii. Desenvolvimento da globalização. Hoje tudo está globalizado, tudo igual. O Capitalismo consegiu unificar mais que o próprio ideal Comunista. Uma saída para a Crise Financeira Mundial em que vivemos, é a unificação da moeda e consecutivamente, segurança pois com uma moeda unificada, a falsificação e os assaltos não iria aumentar, pensando no fim dos assaltos que viraram rotina em nosso cotidiano, e se torna maior a cada dia, infelizmente, um chip desenvolvido pela Motorola, com o nome de Mondex, já está em fase de testes nos Estados Unidos e Inglaterra, com a habilidade para administrar todas as maneiras de troca monetária por uma tecnologia de microchip ou dinheiro eletrônico. Um cartão de crédito? Visa Electron? Master Card? Não, cartões você clona ou rouba.

iii. A criação da nova moeda eletrônica globalizada. A MONDEX é a companhia que provê este sistema sem dinheiro e já tem privilegiado mais de 20 principais nações do mundo. Este sistema foi criado em 1993 por banqueiros de Londres o Tim Jones e Graham Higgins de NATWEST/COUTTS, o banco pessoal da Família Real da Inglaterra. O sistema está baseado em tecnologia do CARTÃO INTELIGENTE que emprega microchips escondido em um cartão de plástico, que armazena dinheiro vivo eletrônico, identificação do seu portador, e outras informações.

iv. Testando a segurança do novo sistema monetário. Todos os sistemas de transação estão sendo feitos com segurança adotando protocolos FIXOS (Transação Eletrônica Segura) e exibirá o SET MARK [SET MARCA] MON-DEX – É UMA combinação das palavras MONETÁRIO & DEXTER (Destro, mão direita)
Este sistema sem dinheiro foi testado extensivamente na cidade de Guelph, em Ontario, no Canadá, no REINO UNIDO e E.U.A. Todos os bancos canadenses se inscreveram no MONDEX e estarão promovendo isto agora no Brasil. Os Planos era para que este sistema de controle global pudesse ser difundido antes de 1998.

v. Outros sistemas estão sendo testados. Estão sendo usados outros sistemas de SMARTCARD em favor do MONDEX, especialmente desde que o MASTER CARD comprou uma participação de 51% apostando na companhia. NATWEST ainda manterá dirigindo o sistema desenvolvendo a sua implementação. “Esta é a fase final, que se está tornando uma realidade global, Robin O’Kelly disse: “nada pode parar o sistema MONDEX agora e será um controle de caráter global”. Eventualmente a idéia de levar um cartão ficará logo obsoleto, porque as pessoas descobrirão que terão uma limitação de segurança, sendo suscetível ao dano, perda e roubo do cartão.

vi. Em busca de uma solução final. A solução final será ter um biochip simplesmente colocado dentro do corpo humano como eles fazem agora com o implante de biochip de rastreamento de animais (GPS SISTEM).

a) NFOPET é umas das várias companhias que provêem uma seringa que realiza o implante indolor do bio-chip injetando na pele do animal. O biochip pode ser lido por um escâner e o código identifica o seu dono expondo o código em um computador. O sistema pode localizar mais de 1 bilhão de animais por satélites ou por torres da telefonia celular.

b) A MOTOROLA é que está produzindo o microchips para o MONDEX SMARTCARD que desenvolveu vários implantes em humanos usando o bio-chips. O chip BT952000 foi criado por Dr. Carl Sanders que foi orientado em 17 reuniões da NOVA ORDEM MUNDIAL para que se pudesse ser desenvolvido um dispositivo para uso global para identificação de humanos para o propósito do comércio econômico global. O bio-chip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um transponder e uma bateria de lithium recarregável.

vii. Descoberta científica importante da batéroia "thermo-par". A bateria é carregada por um circuito de thermo-par que produz voltagem de flutuações com a temperatura do corpo. Eles gastaram mais de 1.5 milhões de dólares nos estudos para saber o melhor local para colocar este biochip no corpo humano.

viii. Cumprimento da profecia apocalíptica. Eles só acharam dois lugares satisfatórios e eficientes – a TESTA, de baixo do couro cabeludo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA! Como está escrito na Bíblia, assim: “E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte.” (Apocalipse.13:16). Você Acredita? (Continua) >>>
O CÓDIGO DE BARRAS DO 666

Nenhum comentário: