quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Unificação da moeda eletrônica global (III)



O MICROCHIP DA MOEDA ELETRÔNICA GLOBAL


Em continuação a este assunto importante segue mais algumas informações sobre a criação do bio-chip, para ser implantado no ser humano, com o objetivo de funcionar como a moeda eletrônica do comercio globalizado da "nova ordem mundial":

1. O Bio-chip BT952000 foi criado pelo Dr. Carl Sanders - Foi o Dr Sanders quem criou o Bio-chip que tem uma bateria com lithium recarregável pela temperatura do cormpo humano, do tamanho de um grão de arroz, medindo, mais ou menos, 7mm de comprimento por 0,75mm de largura. Em 17 reuniões na NOVA ORDEM MUNDIAL, o Dr Sanders "foi orientado para que pudesse ser desenvolvido um dispositivo para uso global e identificação de seres humanos com o proposito de indentificar individualmente os portadores no sistema de comércio globalizado".

2. Localização do Bio-chip. - Após vários estudos e experiências eles chegaram a coclusão de que a melhor localização seria por trás da mão direita ou na testa debaixo do coro cabeludo do ser humano. Assim, em breve, se cumprirá o que está prescrito em Ap 13.16-18: E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na testa, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse, ou o nome da besta, ou número do seu nome. (...) e seu número é seiscentos e sessena seis".

3. O parecer contrario da aplicação do microchip no ser humano. - O Dr Sanders "foi contra o uso da bateria de lithum porque sabia que se o invólucro do microchip se quebrasse causaria uma fervura dolorosa que causaria muito agonia no hospedeiro". Por este motivo se afastou do projeto patrocinado pela "nova ordem mundial". Deve acontecer como já estava previsto no livro de Apocalípse. (Ap 16.2)

4. O Dr Sanders se converteu ao cristianismo. "Depois que o Dr Sanders deixou o projeto, ele tomou conhecimento dos escritos proféticos da Bíblia (Ap 16.2), relativo "marca da besta" (666), e então se converteu a fé cristã". Conforme está assim escrito: Ap 16.1-2: "E ouvi, vinda do santuário uma gande voz, que dizia aos sete anjos: Ide e derramai sobre a terra as sete taças da ira de Deus. Então foi o primeiro e derramou a sua taça sobre a terra e apareceu uma chaga ruim e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem". "E, agora depois da sua conversão, ele administra seminários sobre este tema. Ele desenvolveu uma patente médica, vigilância, e equipamento de vigilância para o FBI, CIA, IRS, IBM, GE, Honeywell, e Teledyne".

5. O cartão inteligente - "O nome do cartão inteligente avançado é o MARC (Multi-tecnologia Autorizou Cartão de Leitor), desenvolvido por GEMPLUS e o DOD Norte-americano (Departamento de Defesa). E, o nome do código para seu desenvolvimento era TESSERA, que era uma antiga insígna romana da marca de propriedade, colocado nos escravos com ferro quente, para marcar o seu dono, onde quer que ele fosse". (Fonte: Publicado por Chris Beard).

Assim, cada dia, mais e mais se aproxima a revelação daquele que, - o anticristo - através da moeda eletrônica e o sistema da economia global, vai controlar "A NOVA ORDEM MUNDIAL" da POLÍTICA E DA ECONOMIA GLOBALIZADA... (2ª Ts 2.7-12). Já está em andamento no Brasil estudos para implantação de UM ÚNICO DOCUMENTO E UM ÚNICO CARTÃO DE CRÉDITO, para controlar cada indivíduo nas suas transações comerciais, e nos seus atos pessoais como cidadão. Fiquemos atentos para o que vai acontecer em breve. Assim está escrito: "E disse-me: Estas palavras são fieis e verdadeiras; e o Senhor, o Deus dos espíritos dos profetas, enviou o seu anjo, para monstrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer. Eis que cedo venho.; bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro" Ap 22.6.7. (Continua) >>>>

5 comentários:

Mensagem pela qual viver. Por Pr. Herbert Amorim disse...

Pastor tenho sido muito abençoado com seu Blog, é um baluarte da nossa doutrina. Divulgo o seu Blog, no meu, que iniciei a pouco tempo. Parabéns! Obrigado, também, por atender-me quando preciso do Senhor, agradeço a Deus por sua vida.

Voz Profética - Professando a Ética do Reino disse...

Olá, Pastor Djalma... peço perdão por não escrever antes... a vida está muito corrida... Em breve estarei enviando o material que disse que enviaria... preciso, no entanto, que me envie uma mensagem para o meu e-mail (mmjmartins1@yahoo.com.br) para eu te responder e anexar os arquivos.
Att.
Evª. Marcos José Martins
(preguei no Culto do Ministério de Louvor dia 31/ 01/ 2010).
BLOG: www.voz-profetica.blogspot.com

Djalma Pereira disse...

Prezado Pr Mrcos.
Jesus nos ama muito!
Obrigado pela sua especial atenção.
Fico aguardando o envio do seu material,e a medida do possíel vou publicando no item "outros autores"
O meu e-mail: djalper@uol.com.br
Fraternalmente.
Pr Djalma

Djalma Pereira disse...

Caro Pr Herbert
A graça e a paz do Senhor!
Muito obrigado pelo seu simpático comentário. Continui publicando o meu blog para que a mensagem da cruz alcance até os confins da tera. At 1.8
Fraternalmente
Pr Djalma

Unknown disse...

Olá Pastor Djalma Pereira, PAz!

Como um bom cristão o senhor sempre está atento aos acontecimentos do mundo.

Diante de tanta “invasão” tecnológica globalizada achei importante o artigo: Unificação da moeda eletrônica global, para a reflexão da igreja.

É importante lembrar que hoje não se compra nada sem código de barra. Código que se tornou pauta de pesquisa de alguns estudiosos apocalípticos preocupados com a influência da tecnologia e o comportamento da igreja. Alguns chegam a apontar o avanço tecnológico como parte do movimento da Nova Era, canal pelo qual o mundo estaria sendo preparado para receber o Anticristo, um líder mundial. O código de barras seria então o sinal, a marca de que o Anticristo estaria surgindo em breve. Detalhe, esse código ainda não estava no corpo humano.

Chegou-se a cogitar que esse código de barra seria implantado na testa do ser humano e que seria a marca da Besta, outros refutaram apresentando a possibilidade dessa marca (código de barras) ser em forma de chip implantado na retina dos olhos por ser esse órgão o menos afetado em acidentes, enquanto que na mão ou na testa os acidentes são constantes e a perda da marca seria evidente.

Enfim, entre uma especulação e outra estamos próximos de que isso (a marca da Besta) possa acontecer, mas é importante frisar que a igreja hoje não se deu conta da dependência do código de barras para se efetuar negócios e possivelmente não se dará conta da meda eletrônica no corpo humano. Assim como o código de barras acontecerá a adaptação coletiva da humanidade e da igreja a qualquer outra forma sutil de dominação (ou marca) tecnológica. Biblicamente algo vai acontecer.

A pergunta é: quem rejeitará a marca (implantação do chip) por amor a Cristo? Ficamos dependentes demais para se dar conta do que é ou não é a MARCA DA BESTA.

Não muito distante, no ano 2000, logo após a assustadora virada de milênio (1999 para 2000), onde boa parte do mundo entrou em pânico por causa do suspeito Bug do Milênio ou Bug Y2K em que se previam problemas em todos os sistemas informatizados (possível erro de lógica na programação de um determina do software), apresentei um seminário na universidade sobre o futuro da humanidade diante das novas tecnologias.

Quando li o artigo publicado em seu blog lembrei-me de minha apresentação não muito aplaudida. É que na época eu disse que a humanidade seria totalmente dependente das novas tecnologias e que dentre outras coisas haveria no futuro uma unificação da Internet e da TV Digital, proporcionando, inclusive, a compra em tempo real de artigos das novas modas apresentadas em novelas e filmes. Um dos exemplos citados era de que um sapato interessante de algum personagem (ou ator preferido) poderia ser selecionado durante o congelamento da imagem. Neste momento, enquanto se assiste ao programa da TV, a compra do objeto poderia ser feita em tempo real via cartão de crédito ou outras formas de pagamentos. Pareceu absurdo para a época, mas hoje essa possibilidade não pode ser descartada.

Neste contexto, eu quero dizer que a humanidade (crentes e descrentes) está dependente demais para rejeitar qualquer “novidade” que possa ser ou não um sinal “diabólico” do Anticristo.

Parabéns Pastor!

Graça e Paz.

Ev. Marcos Serafim
Líder da Igreja Pentecostal Missões Divinas em Ferraz de Vasconcelos - SP