terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A Marca da Besta "666"






MATÉRIA SOBRE MARCA DA BESTA "666"

Texto bíblico: Ap 13.16-18

v16 E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte,
v17 para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
v18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.


Matéria pesquisada no Google sobre a moeda eletrônica com a implantção do biochip, a seguir:


Essa frase foi escrita em 1981:.- "Uma única moeda permanente eliminaria grande parte, se não toda a turbulência atualmente associada à imensa quantidade de especulação cambial nos mercados mundiais"- James Tobin, laureado com o Prêmio Nobel de Economia em 1981.


E Agora a moeda eletrônica e chips minúsculos começam a ser testados no Japão:O teste da moeda eletrônica:

“Os japoneses estão dispostos a jogar fora seus cartões de crédito, carteiras e senhas: em breve poderão fazer suas compras com uma simples impressão digital, graças à tecnologia biométrica. A partir de setembro, cerca de 200 funcionários do grupo japonês Hitachi vão colocar à prova um novo sistema em que já não são mais necessários os cartões de crédito, cédulas ou cheques ”.

O teste com microchips:

Empresa Hitachi lança o menor chip do mundo, com 0,05 milímetros
A fabricante de aparelhos eletrônicos japonesa Hitachi anunciou a produção de um chip que já é considerado o menor da história, com apenas 0,05 milímetros por 0,05 milímetros.Em valores comparativos, parece mais um grão de areia e pode ser aplicado em um pedaço de papel e permanecer imperceptível. Apesar do tamanho minúsculo, esse tipo de chip consegue armazenar tanta (...)

O protótipo do leitor foi apresentado pela Hitachi em 2004. (Foto: AFP)

Os japoneses estão dispostos a jogar fora seus cartões de crédito, carteiras e senhas: em breve poderão fazer suas compras com uma simples impressão digital, graças à tecnologia biométrica. A partir de setembro, cerca de 200 funcionários do grupo japonês Hitachi vão colocar à prova um novo sistema em que já não são mais necessários os cartões de crédito, cédulas ou cheques.


O novo método conta com a colaboração de várias lojas e da financeira JCB. No caixa, os funcionários vão especificar que desejam pagar através de sua conta JCB e, com isso, devem passar o dedo sobre um leitor que captará a imagem do sistema vascular através de um raio luminoso direto.


Segundo a Hitachi, como a estrutura dos vasos capilares do dedo é única e não se modifica com o tempo, é impossível reproduzi-la artificialmente.


No ato - Os dados biométricos do comprador, transmitidos por via informática, serão comparados no ato com o registro da JCB e as referências bancárias do cliente. Assim como uma compra normal paga com cartão de crédito, o valor será automaticamente descontado ao final do mês da conta corrente.



No caso de a impressão digital não corresponder aos dados da entidade, a transação não poderá ser feita. "É rápido, prático e seguro", resume a empresa.

Matéria sobre a criação da nova moeda global - "Mondex"

A sociedade 666 do Sistema de Governo Anticristão está aqui: Projeto MONDEX

(Por Chris Beard*).


Depois de anos de planejamento, pesquisa, e desenvolvimento as instituições financeiras do mundo estão anunciando e antecipando SOCIEDADE GLOBAL SEM DINHEIRO. A habilidade para administrar todas as maneiras de troca monetária está sendo substituída agora por uma tecnologia de microchip ou dinheiro eletrônico.


A MONDEX é a companhia que provê este sistema sem dinheiro e já tem privilegiado mais de 20 principais nações do mundo. Este sistema foi criado em 1993, por banqueiros de Londres, o Tim Jones e Graham Higgins de NATWEST/COUTTS, o banco pessoal da Família Real da Inglaterra. O sistema está baseado em tecnologia do CARTÃO INTELIGENTE que emprega microchips escondidos em um cartão de plástico, que armazena dinheiro vivo eletrônico, a identificação do seu portador, e outras informações. Todos os sistemas de transação estão sendo feitos com segurança adotando protocolos FIXOS (Transação Eletrônica Segura) e exibirá o SET MARK (SET MARCA).


MONDEX é uma combinação das palavras "MONETÁRIO" e "DEXTER". A Edição da Enciclopédia de Dicionário de Webster define esta formula como:


1)MONDEX
MON = MONETÁRIO - pertencendo a dinheiro.
DEX = DEXTER - pertencendo ou localizado à mão direita.


2)SET-MARK
SET = É o deus egípcio do mal ou Satanás.
MARK= É a MARCA da Besta 666 que vem junto com o microchip, que pode vir em forma de cartões de crédito, onde se pode usar um dispositivo no seu interior microchip (com os dados de Transferência Eletrônica Pessoal).




A palavra marca quer dizer "charigma", que significa, traduzido, um aranhão , gravura, estampa, insígnia, ou marca de servidão (como escravo). O número 666 é a frase Grega "Chi Xi Sigma", que significa enfiar uma agulha ou objeto pontiagudo, enfiar algo na pele, sendo uma marca perfurada ou impressa sobre pressão ou contato, usado para reconhecimento e identificação de propriedade.


Esta carteira é classificada segundo o tamanho de cálculos que lhe permite administrar a moeda corrente pessoal com a troca com outros proprietários do cartão. Os cartões também trabalham com telefones NORTEL/BELL VISTA 360, telefones públicos MILLENIUM, Bancos 24 horas, seu PC, a Internet; e negócios on-line e instituições já estão preparados para o governo do anticristo.


Este sistema sem dinheiro foi testado extensivamente na cidade de Guelph, em Ontario, no Canadá, no Reino Unido e EUA. Todos os bancos canadenses se inscreveram no MONDEX e estarão promovendo isto agora no Brasil. Os Planos eram para que este sistema de controle global pudesse ser difundido antes de 1998. O CIBC (Banco Internacional Canadense do Comércio) montou uma filial sem dinheiro que é modelo até mesmo dentro da NORTEL, em Brampton, Ontario. Mais de 250 corporações em 20 países estão envolvidas, trazendo MONDEX para o mundo, e muitas nações já foram privilegiadas para usar o sistema; entre elas: Reino Unido, Canadá, EUA, Austrália, Nova Zelândia, Israel, Hong Kong, China, Indonésia, Macau, Malásia, Filipinas, Cingapura, Tailândia, Índia, Taiwan, Sri Lanka, Costa Rica, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Honduras, El Salvador e agora o Brasil... É esperado que a União européia adote o sistema de MONDEX como a moeda corrente como saída unificada entre eles.

Fonte: Matéria pesquisada no Google e no YouTube
Por Chris Beard*

3 comentários:

Jason2011 disse...

Monster Headphones

Djalma Pereira disse...

Prezado Jason, obrigado pelo seu comentário. Esta matéria original foi publicada na íntegra no "Google", onde pode ser lida totalmente. No meu blog é apenas um simples resume por ser o espaço limitado. Sei que é muito polêmica, impolgante que desperta interesse, claro, pois está na Bíblia em Ap capítulo 13.11-18. Também está postado no item escatologia no meu blog: mensagemdacruz-djalma. Fraternalmente. Pr Djalma

qifei2012 disse...

Popular Monster Beats by Dr. Dre headphones Studio Kobe Bryant Headphones on Sale is becoming increasingly popular among all age groups, especially among those youngsters crazy about music. Wherever you go, it is absolutely your faithful companion. It allows you to experience the music exactly the way the artist wants you to. Developed through the collaboration of the latest digital technology and the most favored music elements, Popular Monster Beats by Dre Tour Studio Kobe Bryant Headphones on Sale bring a professional producer's feeling to music fans.