terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A Marca da Besta "666"






MATÉRIA SOBRE MARCA DA BESTA "666"

Texto bíblico: Ap 13.16-18

v16 E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte,
v17 para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
v18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.


Matéria pesquisada no Google sobre a moeda eletrônica com a implantção do biochip, a seguir:


Essa frase foi escrita em 1981:.- "Uma única moeda permanente eliminaria grande parte, se não toda a turbulência atualmente associada à imensa quantidade de especulação cambial nos mercados mundiais"- James Tobin, laureado com o Prêmio Nobel de Economia em 1981.


E Agora a moeda eletrônica e chips minúsculos começam a ser testados no Japão:O teste da moeda eletrônica:

“Os japoneses estão dispostos a jogar fora seus cartões de crédito, carteiras e senhas: em breve poderão fazer suas compras com uma simples impressão digital, graças à tecnologia biométrica. A partir de setembro, cerca de 200 funcionários do grupo japonês Hitachi vão colocar à prova um novo sistema em que já não são mais necessários os cartões de crédito, cédulas ou cheques ”.

O teste com microchips:

Empresa Hitachi lança o menor chip do mundo, com 0,05 milímetros
A fabricante de aparelhos eletrônicos japonesa Hitachi anunciou a produção de um chip que já é considerado o menor da história, com apenas 0,05 milímetros por 0,05 milímetros.Em valores comparativos, parece mais um grão de areia e pode ser aplicado em um pedaço de papel e permanecer imperceptível. Apesar do tamanho minúsculo, esse tipo de chip consegue armazenar tanta (...)

O protótipo do leitor foi apresentado pela Hitachi em 2004. (Foto: AFP)

Os japoneses estão dispostos a jogar fora seus cartões de crédito, carteiras e senhas: em breve poderão fazer suas compras com uma simples impressão digital, graças à tecnologia biométrica. A partir de setembro, cerca de 200 funcionários do grupo japonês Hitachi vão colocar à prova um novo sistema em que já não são mais necessários os cartões de crédito, cédulas ou cheques.


O novo método conta com a colaboração de várias lojas e da financeira JCB. No caixa, os funcionários vão especificar que desejam pagar através de sua conta JCB e, com isso, devem passar o dedo sobre um leitor que captará a imagem do sistema vascular através de um raio luminoso direto.


Segundo a Hitachi, como a estrutura dos vasos capilares do dedo é única e não se modifica com o tempo, é impossível reproduzi-la artificialmente.


No ato - Os dados biométricos do comprador, transmitidos por via informática, serão comparados no ato com o registro da JCB e as referências bancárias do cliente. Assim como uma compra normal paga com cartão de crédito, o valor será automaticamente descontado ao final do mês da conta corrente.



No caso de a impressão digital não corresponder aos dados da entidade, a transação não poderá ser feita. "É rápido, prático e seguro", resume a empresa.

Matéria sobre a criação da nova moeda global - "Mondex"

A sociedade 666 do Sistema de Governo Anticristão está aqui: Projeto MONDEX

(Por Chris Beard*).


Depois de anos de planejamento, pesquisa, e desenvolvimento as instituições financeiras do mundo estão anunciando e antecipando SOCIEDADE GLOBAL SEM DINHEIRO. A habilidade para administrar todas as maneiras de troca monetária está sendo substituída agora por uma tecnologia de microchip ou dinheiro eletrônico.


A MONDEX é a companhia que provê este sistema sem dinheiro e já tem privilegiado mais de 20 principais nações do mundo. Este sistema foi criado em 1993, por banqueiros de Londres, o Tim Jones e Graham Higgins de NATWEST/COUTTS, o banco pessoal da Família Real da Inglaterra. O sistema está baseado em tecnologia do CARTÃO INTELIGENTE que emprega microchips escondidos em um cartão de plástico, que armazena dinheiro vivo eletrônico, a identificação do seu portador, e outras informações. Todos os sistemas de transação estão sendo feitos com segurança adotando protocolos FIXOS (Transação Eletrônica Segura) e exibirá o SET MARK (SET MARCA).


MONDEX é uma combinação das palavras "MONETÁRIO" e "DEXTER". A Edição da Enciclopédia de Dicionário de Webster define esta formula como:


1)MONDEX
MON = MONETÁRIO - pertencendo a dinheiro.
DEX = DEXTER - pertencendo ou localizado à mão direita.


2)SET-MARK
SET = É o deus egípcio do mal ou Satanás.
MARK= É a MARCA da Besta 666 que vem junto com o microchip, que pode vir em forma de cartões de crédito, onde se pode usar um dispositivo no seu interior microchip (com os dados de Transferência Eletrônica Pessoal).




A palavra marca quer dizer "charigma", que significa, traduzido, um aranhão , gravura, estampa, insígnia, ou marca de servidão (como escravo). O número 666 é a frase Grega "Chi Xi Sigma", que significa enfiar uma agulha ou objeto pontiagudo, enfiar algo na pele, sendo uma marca perfurada ou impressa sobre pressão ou contato, usado para reconhecimento e identificação de propriedade.


Esta carteira é classificada segundo o tamanho de cálculos que lhe permite administrar a moeda corrente pessoal com a troca com outros proprietários do cartão. Os cartões também trabalham com telefones NORTEL/BELL VISTA 360, telefones públicos MILLENIUM, Bancos 24 horas, seu PC, a Internet; e negócios on-line e instituições já estão preparados para o governo do anticristo.


Este sistema sem dinheiro foi testado extensivamente na cidade de Guelph, em Ontario, no Canadá, no Reino Unido e EUA. Todos os bancos canadenses se inscreveram no MONDEX e estarão promovendo isto agora no Brasil. Os Planos eram para que este sistema de controle global pudesse ser difundido antes de 1998. O CIBC (Banco Internacional Canadense do Comércio) montou uma filial sem dinheiro que é modelo até mesmo dentro da NORTEL, em Brampton, Ontario. Mais de 250 corporações em 20 países estão envolvidas, trazendo MONDEX para o mundo, e muitas nações já foram privilegiadas para usar o sistema; entre elas: Reino Unido, Canadá, EUA, Austrália, Nova Zelândia, Israel, Hong Kong, China, Indonésia, Macau, Malásia, Filipinas, Cingapura, Tailândia, Índia, Taiwan, Sri Lanka, Costa Rica, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Honduras, El Salvador e agora o Brasil... É esperado que a União européia adote o sistema de MONDEX como a moeda corrente como saída unificada entre eles.

Fonte: Matéria pesquisada no Google e no YouTube
Por Chris Beard*

2 comentários:

Djalma Pereira disse...

Prezado Jason, obrigado pelo seu comentário. Esta matéria original foi publicada na íntegra no "Google", onde pode ser lida totalmente. No meu blog é apenas um simples resume por ser o espaço limitado. Sei que é muito polêmica, impolgante que desperta interesse, claro, pois está na Bíblia em Ap capítulo 13.11-18. Também está postado no item escatologia no meu blog: mensagemdacruz-djalma. Fraternalmente. Pr Djalma

valter.j.amorim@gmail.com disse...

Nunca o número 666 se referiu á um homem, chip, vacina, moedas e muito menos o selo de Deus ser o sábado, a imagem o 666 e a marca o 666. A interpretação sempre foi simbólica e não literal.

– O número 6 – (É O NUMERO DO HOMEM NO JUDAÍSMO)
* homem foi criado no SEXTO dia
* Ao homem foram apontados 6 milênios antes da Era Messiânica
* O homem trabalha 6 dias, e depois vem o Shabat
......e para saber mais, leiam este artigo que explica verdadeiramente:

https://espadademiguel.com/marca-besta-imagem-numero-verdde-666-mistsmo/